quinta-feira, outubro 27, 2011

De: Thais. Para: Nicole.






Quando a senti, o amor caiu sobre mim
E a minha voz muda... E a minha voz mesmo silenciosa, agora, pronuncia versos de cristais e prepara canções feitas de arco-íris.
Desenho o seu rosto e sonho os seus sonhos ao contemplar o firmamento

Já ouço o som do seu sorriso...
Não me culpe por imaginá-la!
Sim... Serei culpada por amar.

Minha noite tem mais luzes
No meu dia há mais calor
O vento que encontra meu rosto já não é mais o mesmo
E a imagino comigo em passeios pela eternidade

Tudo mudou!
Um coração são dois...
Conjugo e vivencio o verbo amar
Enquanto espero você chegar.

Danielle Faria.

Muitos vão te amar, Nicole (Nick)!

Thais, minha eterna professora, mestra e amiga, o poema é uma forma de estar próxima de você para compartilhar este momento de felicidade.
Longe fisicamente, mas sempre perto para o que precisar.
Parabéns! Amo-te!

2 comentários:

  1. Lágrimas, e arrepios, e emoções mil, e pensamentos... muitos vão te amar Nick...

    ResponderExcluir
  2. Que feliz a Nick... Gostei daqui, tô seguindo. Também escrevo poemas.

    Se puder passa no meu e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Bjo!

    ResponderExcluir